Imagens Para Book Feminino

Brazil's Next Top Model 2


A Embaixada do Brasil em Paris abriu tuas portas pra apresentar, durante a fashion week parisiense, a exposição “Bloom ­ Brasil Saboroso”, com curadoria de Lidewij Edelkoort, fundadora e proprietária da revista de moda Bloom. A decoração, a ambientação e a graça das peças chamavam a atenção de todos os convidados. Bem prestigiado o evento: passaram na exibição mais de trezentos pessoas.


Uma noite bacanérrima, com o que há de melhor da criatividade brasileira. O boteco do hotel Bristol, em Paris, foi o episódio pra a estreia da revista brasileira “Lifestyle”. O nome imediatamente diz: uma edição de moda, gastronomia, arte e cultura. A idealizadora nesse projeto foi Claudia Ribeiro, que ganhou um grupo seleto com o intuito de mostrar em exclusividade o primeiro exemplar.


A capa, com a chique e elegante Lauren Santo Domingo, dá o tom da leitura. Bem diagramada, com ótimas imagens e assunto, é uma edição de prestígio. A celebração, como vocês conseguem idealizar, foi um luxo: gente bela, a começar por Lauren, que acima de tudo é uma querida e não se importava de tomar fotos com todos. Uma noite de muita elegância brasileira na Cidade-Luz. Durante os desfiles da semana de moda parisiense, encontrávamos a toda a hora algumas das blogueiras brasileiras mais significativas: Thaissa Naves, Helena Bordon, Lala Trussardi Rudge e Paula Rita Saady, que mora em Paris. Tudo Sobre Fotografia Is Back Again… With A Vengeance! formadoras de avaliação fashion, elas se consagraram por um trabalho constante e bem direcionado.


  • Retirar o melhor partido das cores da natureza

  • 16 - Eu falou que você era especial, não único

  • Toque em para retirar a imagem

  • onze - “Quanto Tempo o Tempo Tem” (Brasil 2015), de Adriana L. Dutra



Super simpáticas, eram fotografadas nas saídas dos desfiles por fotógrafos de street style do universo inteiro. No decorrer da semana de moda francesa, vários show rooms do mundo inteiro se instalam na cidade pra grandes negócios. O primeiro foi da brasileira radicada em Londres Charlotte Olympia. Criadora de sapatos de exceção, ela apresentou uma esbelta e autoral coleção com incalculáveis assuntos: noite, western e gatinhos, dentro de um belíssimo show room de 3 andares, todo decorado com os temas da coleção. Charlotte, e também ser uma enorme estilista de sapatos, é uma querida e nos obteve de uma forma super carinhosa.


A coleção é um sucesso e o show room ficou lotado de consumidores internacionais. O segundo show room foi o da brasileira assim como radicada em Londres, a querida e talentosa Barbara Casasola.Uma coleção ultrafeminina, leve, com vestidos, saias e tops em tecidos com tons metalizados, que seduziram grandes consumidores internacionais.


Ela escolheu a famosa Passage Choiseul, no coração da cidade, pra instalar teu show room. O clima chique despretencioso harmonizado com o modo atemporal da coleção é o que faz o sucesso da sua marca. A realização do décor ficou a cargo da stylist Paula Saady, que fez um trabalho renomado.


Durante todo o dia, jornalistas do universo inteiro puderam admirar e fotografar o trabalho desse que é considerado, desde o começo de tua carreira, o “l’enfant prodige de la mode brésilienne”. O conteúdo era moda, modo social e a grande gastronomia do Bristol. Aliás, assim como estava apresente a diretora-comercial do hotel, Marie Vavasseur.


Uma etapa super agradável e um puro delírio degustativo. O desfile de despedida do prêt-à-porter do estilista Jean Paul Gaultier foi um evento imenso. Pela grande sala do usual cinema Rex, os convidados puderam a assistir a uma verdadeira explosão de cores e alegria. Como um concurso de misses, com Rossy de Palma comandando, o desfile foi bacanérrimo. No encerramento a plateia veio ao delírio quando Gaultier apareceu em cena, pra agradecer. Inúmeros estilistas estavam presentes: Alber Elbaz, Rick Owens e Alexander Wang, entre outros. Como Fotografar Eventos - Porção 2 , a brasileira Cristina Córdula, enfim, todos foram dar teu admiração ao estilista.


De vez enquando, você vai ter a opção de compartilhar tua História como um História Ao Vivo. Estas são compilações de Snaps, submetidos por usuários em numerosos eventos pelo universo afora, e que costumam mostrar-se por vinte e quatro horas. Se você está pela localização de uma História Ao Resido em destaque no Snapchat, tua História podes ser selecionada e visualizada por milhões de pessoas! Retratos Com Uma Direta De 50 Mm de Profissional: A maioria das marcas e das usuários pessoais publicam numerosos Snaps em sequência, num “string” que dá certo como enredo da sua História com começo, meio e fim.